F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP de Cingapura 2015

sábado, 19 de setembro de 2015 às 14:18

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo, 2º colocado
É ótimo voltar à primeira fila aqui; já fazia algum tempo, e é uma certa coincidência que Seb e eu estejamos juntos, mas deverá ser uma boa corrida. A classificação foi empolgante, e não ter nenhuma Mercedes no topo é uma surpresa, então definitivamente tentaremos aproveitar isso – seria bom estar novamente na conferência de imprensa amanhã! Estou realmente feliz pela equipe, pois definitivamente progredimos bastante desde Silverstone e particularmente Budapeste. O resultado de hoje reforça a confiança que eu tinha no carro. Nossa meta será a vitória, já que é onde estão os pontos e o champanhe. Seb se colocou fora de alcance, portanto fomos os segundo melhores hoje e tentaremos subir um degrau amanhã. A corrida aqui é sempre desafiadora e você precisa ter confiança no carro, porque é quente e fisicamente exigente, um teste para o piloto, o que a torna divertida. Estou feliz com o fim de semana até agora.

Daniil Kvyat, 4º colocado
Estou feliz com a classificação. Creio que é uma boa posição de largada. Obviamente, como piloto, você sempre quer mais, mas faremos o nosso melhor para marcar o maior número possível de pontos. Os carros vermelhos parecem fortes, mas vamos encarar a luta com eles durante a corrida. É uma longa prova e teremos de ser pacientes. O chassi está se comportando muito bem e a equipe tem feito um excelente trabalho com o carro.

Christian Horner, chefe da equipe
Foi uma ótima performance de ambos os nossos pilotos. Daniel junto com Sebastian na primeira fila do grid é a posição de largada perfeita, reforçada por Dany na segunda fila. Incrivelmente, estamos à frente de ambas as Mercedes, o que se deve à ótima performance da equipe. Espero que possamos transformar essas colocações fortes no grid em um bom número de pontos amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.