F1 – A Mercedes precisa ficar humilde, diz Toto Wolff

sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 13:20

Toto Wolff

Toto Wolff disse que a Mercedes precisa “ficar humilde e continuar se esforçando” ou então “poderiam ser surpreendidos” no Canadá.

A Mercedes fez mais uma dobradinha em Mônaco, mantendo o seu início dominante para 2014, embora a tensão entre os pilotos Nico Rosberg e Lewis Hamilton alcançasse um novo nível.

Falando antes da sétima rodada da F1 no Canadá, Wolff acrescentou que está ansioso agora para ver o “próximo capítulo” dessa história.

“Temos o prazer de ir para o Canadá após um outro forte fim de semana em Mônaco. Fomos para que a corrida convencidos de que os nossos rivais poderiam nos superar e é assim que nós trabalhamos nos preparando para o fim de semana: como se fôssemos os azarões”.

“Então, tivemos o prazer de ver que ainda tínhamos uma boa vantagem na frente do pelotão”, disse Wolff.

“A equipe está operando em um nível muito alto agora, mas precisamos manter a bola vazia, ficarmos humildes e continuar forçando”, acrescentou.

“No papel, pode-se dizer que o Canadá é o tipo de circuito que deve se adequar ao nosso pacote. Mas não temos uma bola de cristal e já fomos surpreendidos por essa forma de pensar no passado”, finalizou ele.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.