F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Hungria 2013

sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 14:53

Lotus

Romain Grosjean, 3° colocado

“No geral, foi um dia bom. Eu não tive a oportunidade de testar os novos pneus em Silverstone, então nosso objetivo principal era de nos acostumar com eles. Para dizer a verdade, os novos compostos não são tão diferentes assim dos antigos, mas acho que teremos uma ideia mais clara no domingo. Nosso ritmo de corrida parece muito bom com os dois tipos de pneus, mas o grid está muito apertado e fica difícil dizer onde estamos. Tentaremos fazer nosso melhor para achar o acerto ideal para a classificação e para a corrida, daí veremos o que poderemos fazer no domingo.”

Kimi Raikkonen, 8° colocado

“Não foi um dia ideal, mas também não foi ruim. Nós perdemos um pouco de tempo para entender os novos pneus, e o tempo estava muito quente. Ainda é muito cedo para dizer se o calor nos ajudará ou não com os compostos, mas teremos essa resposta rapidamente. Eu sofri com tráfego nesta tarde, e não consegui completar voltas rápidas com pneus novos. Acho que ainda precisamos melhorar um pouco mais nosso acerto. Tentaremos fazer nosso melhor na classificação e na corrida e, se conseguirmos acertar nas mudanças, então acho que temos uma boa chance amanhã.”

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.