F1 – Lopez: Saída de Allison não tem ligação com a má fase da Lotus
terça-feira, 11 de junho de 2013 às 9:09
Kimi Raikkonen
O proprietário da Lotus, Gerard Lopez, negou as sugestões de que a recente saída do diretor técnico James Allison vem provocando uma queda de performance na Lotus.
“Não tornou o campeonato mundial mais fácil para nós”, admitiu Lopez ao jornal finlandês Turun Sanomat, com a Lotus também tendo perdido o terceiro lugar para a Mercedes no campeonato de construtores. “Está claro que não podemos ter um terceiro fim de semana miserável em Silverstone”.
“Mônaco é Mônaco, e tivemos um mau começo de fim de semana, mas agora (depois do Canadá) sofremos bastante em termos de ambos os campeonatos”, continuou Lopez. “Isso não é aceitável. Para Silverstone, espero que sejamos tão fortes como fomos antes de Mônaco”.
Lopez criticou as sugestões de que a queda da Lotus está ligada à recente saída de James Allison. “Não tem efeito”, insistiu ele. “Ele é uma pessoa competente, mas não é um deus”.
Lopez também rejeitou as especulações de que Raikkonen, em meio aos rumores de que a Red Bull lhe ofereceu a vaga de Mark Webber para 2014, está cada vez mais frustrado com a situação na Lotus. “Tudo está perfeitamente bem com Kimi”, afirmou ele.
autoracing, canada, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, frustração, gerard lopez, james allison, kimi raikkonen, ligação, lotus, monaco, noticias, performance, proprietario, queda, rumores, saida, tecnico
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.