F1 – Force India tem certeza que retorno ao pódio está próximo

terça-feira, 4 de junho de 2013 às 10:35

Force India

O chefe da Force India, Vijay Mallya, acredita que sua equipe está próxima de seu primeiro pódio na Fórmula 1 em quase quatro temporadas.

“Acho que agora estamos batendo na porta do nosso primeiro pódio desde 2009, e é hora de dar esse passo importante”, declarou Mallya.

“Montreal seria um ótimo lugar para conseguir isso – é uma pista que favorece ultrapassagens, e nosso carro vem mostrando velocidade para terminar entre os líderes, então tudo é possível”.

“Estou orgulhoso de todos na equipe, porque alcançamos bons resultados – e marcamos 44 pontos – apesar de algumas ocorrências bastante infelizes. Com um pouco mais de sorte, nós estaríamos ainda mais à frente da McLaren: mas o foco está no futuro. Sabemos que nossos rivais serão mais competitivos nas próximas etapas, mas mostramos que podemos acompanhar as equipes grandes e pretendemos fazer isso também nas próximas corridas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.