Felipe Nasr vira embaixador de famosa marca de relógios

terça-feira, 28 de maio de 2013 às 15:09
Felipe Nasr GP2

Felipe Nasr

A TAG Heuer anunciou que o talentoso piloto brasileiro da categoria GP2, Felipe Nasr, acaba de se juntar ao seu seleto time de embaixadores. A marca, que é parceira da equipe Vodafone McLaren Mercedes e tem como embaixadores Jenson Button e Sergio Perez na Fórmula 1, agora está presente também em uma das categorias mais importantes do automobilismo, a GP2.

“Juan Manuel Fangio, Ayrton Senna e Lewis Hamilton já fizeram parte da história da marca. Estou muito feliz de deixar a minha marca nesse pódio e farei o meu melhor para merecer essa honra”, comenta o piloto revelação Felipe Nasr, de 20 anos. A equipe TAG Heuer de corredores espetaculares conta atualmente também com o piloto Franco Suíço Romain Grosjean e a estrela do rally mundial Sebastien Ogier.

Após sua impressionante campanha na temporada de 2012, quando estreou na categoria GP2 com quatro pódios e uma volta mais rápida, Nasr é um dos favoritos para a temporada de 2013 e agora tem o logo da marca em seu macacão e capacete.

“A assinatura de Felipe Nasr como embaixador da marca, dá à TAG Heuer uma representação sólida nas principais categorias de esportes automobilísticos. Com essa parceria, reforçamos ainda mais nosso papel de ‘Master of Speed’ na indústria dos relógios”, disse o diretor da empresa na América do Sul, Bruno Duchene.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.