F1 – Chris Pook, de Long Beach, se junta ao projeto de Nova Jersey

sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 11:08

Chris Pook

Chris Pook, fundador da corrida de Long Beach, assinou um contrato para ajudar a organizar a prova inaugural da Fórmula 1 em Nova Jersey no próximo ano.

Na quinta-feira, em meio ao ceticismo sobre a realização do evento, foi relatado que os chefes financeiro e de marketing do projeto haviam saído.

Porém, em uma declaração de mídia divulgada após a publicação dos relatos, o GP da América anunciou que Pook agora é o “assistente especial” do organizador Leo Hindery.

Recentemente, Pook – que trouxe a Fórmula 1 para Long Beach no meio dos anos 70 – foi ligado a um potencial retorno da categoria às mesmas ruas californianas.

Mas agora, Pook “vai fornecer consultoria em relação a todos os aspectos da construção, planejamento e execução” da corrida de Fórmula 1 em Nova Jersey, segundo a declaração.

“Chris tem uma história de grande sucesso na Fórmula 1, e estou confiante de que ela será transferida para o GP da América”, declarou Bernie Ecclestone.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.