F1 – Mercedes deve evitar entusiasmo excessivo, diz Wolff

terça-feira, 2 de abril de 2013 às 9:22

Mercedes

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, avisou que sua equipe deve manter os pés no chão, apesar de admitir que seu bom início de temporada aumentou as expectativas.

Ao ser questionado pelo site Autosport se as expectativas foram elevadas após as duas primeiras corridas da temporada, Wolff respondeu: “É claro. Eu não fiquei tão insatisfeito por não termos conseguido a pole, porque imagino qual seria a expectativa para a corrida”.

“Tivemos uma prova sólida, os campeões mundiais ainda nos mostraram que há muito a fazer, e que devemos apagar as luzes dos nossos escritórios mais tarde do que os outros. As expectativas estão lá, mas não podemos nos entusiasmar demais”.

Entretanto, Wolff admitiu que o passo à frente da Mercedes era exatamente o que ele desejava.

“Isso era o que eu esperava, é onde a equipe deve estar. Estou feliz por estarmos consolidando essa posição na segunda etapa, mas o importante é continuar trabalhando, desenvolvendo e olhando para frente. Aquela corrida (Sepang) já está esquecida”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.