Verstappen: Red Bull quer voltar a dominar a F1

Max Verstappen

Max Verstappen diz que sua equipe Red Bull quer voltar a “dominar” a Fórmula 1 e acredita que seus funcionários mantiveram a “mentalidade vencedora”.

Entre 2010 e 2013, a Red Bull obteve quatro títulos de construtores e quatro campeonatos de pilotos com Sebastian Vettel, que no final de 2013 igualou o recorde de nove vitórias consecutivas de Alberto Ascari.

Contudo, nenhum piloto da Red Bull ficou a menos de 100 pontos do título desde o começo da era híbrida no ano seguinte.

Apesar disso, Verstappen – que venceu oito corridas pela Red Bull desde sua promoção à equipe em 2016 – assinou uma extensão contratual até 2023.

Falando ao site Autosport antes do anúncio de seu novo acordo com a Red Bull, Verstappen disse: “É bastante agradável estar na equipe, realmente divertido, o que acredito que também é importante. Todos se dão muito bem. E todos nós queremos vencer, temos a mentalidade vencedora”.

“O pessoal na pista e também na fábrica também está motivado a mostrar a todos que nós podemos voltar àqueles dias vitoriosos de domínio da Red Bull. Nós queremos tentar recriar aquilo”.

Ao ser questionado se esse objetivo é similar ao que a Mercedes montou ao redor de Lewis Hamilton, Verstappen respondeu: “Sim. Todos nós estamos trabalhando com a mesma meta. Vencer corridas e o campeonato”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.