Tony Kanaan larga na 8º posição na abertura da temporada 2011

t_kanaan.2O dia em St. Petersburg na Florida (EUA) foi bem movimentado. Os treinos começaram às 11hs deste sábado (26), e só se encerraram nesta tarde, com o resultado do treino classificatório, que decide o grid de largada da prova oficial da Fórmula Indy.

O piloto Tony Kanaan faz sua primeira temporada com a equipe KV Racing Technology – Lotus. E mesmo que ainda faz seus primeiros testes com o novo carro, o brasileiro conquistou o 8º lugar, com o tempo de 01min02s7818, sendo o melhor repersentante brasileiro no grid.

“Foi um ótimo dia principalmente porque o nosso time foi formado há quatro dias atrás, então, nem sei ainda o nome de todos. Mesmo assim, conseguimos a oitava posição e chegamos bem perto da última fase da classificação. Estou bem contente por todo o esforço do time, mas vamos fazer de tudo amanhã para nos mantermos entre os 10 primeiros. O nosso carro de corrida ainda não está bem equilibrado, mas vamos acertando as coisas passo a passo. Acho que já foi um bom resultado, mas temos muito por fazer ainda”, disse Kanaan.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.