Stock Car – Rubens Barrichello acelera em Campo Grande

Rubens Barrichello

Na quinta posição na tabela geral do campeonato, Rubens Barrichello chega na capital do Mato Grosso do Sul para a segunda metade da temporada 2018 da Stock Car. O piloto, que venceu a Corrida do Milhão em Goiânia, última etapa da categoria, busca vitórias e pontos na tabela.

O dono do carro #111 da Mobil Super Full Time disputou a Stock Car em Campo Grande na temporada de 2015, também última vez que a categoria teve o Autódromo Orlando Moura no calendário. A pista tem extensão de 3.058 metros, e com um traçado admirado pelos pilotos.

Barrichello comentou a chegada na calorenta capital sul-mato-grossense. “Chegamos no calor! A gente sai de São Paulo no frio e chega aqui tirando os casacos. Então para o final de semana o desafio é de fato o calor, o desgaste dos pneus pela porosidade do circuito. Mas com um layout lindo, o circuito em si me cativa bastante, pois eu adoro esse perfil de pista. Vamos esperar uma prova que por mais que tenha os desafios, o público vai ver beleza, espero estar entre os líderes para somarmos pontos no campeonato.”

Neste sábado (18) tem a definição do grid de largada da sétima etapa da categoria, e a rodada dupla acontece nos domingos com a primeira corrida marcada para ás 12h seguida da segunda bateria que tem bandeira verde marcada para ás 13h05, ambas com transmissão da Sportv e com o horário local, uma hora a menos em relação ao horário de Brasília.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Campo Grande da Stock Car!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.