Stock Car – Hot Car renova com Rafael Suzuki para 2019

Rafael Suzuki

Prestes a completar 31 anos, dentro de 15 dias, o paulista Rafael Suzuki já tem um motivo a mais para comemorar. O piloto e a Bardahl Hot Car Competições, do chefe de equipe Amadeu Rodrigues, anunciaram a renovação do contrato para a temporada 2019 da Stock Car.

Suzuki, que faz sua primeira temporada pelo time, vem colhendo bons resultados. O acordo, antes da metade do campeonato de 2018, reforça o compromisso de ambas as partes no desenvolvimento e crescimento da equipe, que também seguirá com o reforço do engenheiro argentino Gustavo Camara no ano que vem.

“Fico muito feliz em poder anunciar antes da metade da temporada a renovação dos contratos do Rafael e do Gustavo, que têm sido peças muito importantes na equipe este ano. Entendemos o valor da continuidade no trabalho de desenvolvimento dentro da Stock Car e acredito que isso trará bons frutos para a Bardahl Hot Car”, declarou o “comandante” Amadeu Rodrigues.

Suzuki, que já tem três Top-10 e dois Top-15 em sua primeira temporada na equipe, também celebrou a renovação. “Estou feliz e ansioso por seguir na Bardahl Hot Car. Temos uma boa sintonia no trabalho e essa renovação nos dá tranquilidade para seguirmos evoluindo cada vez mais, já que a continuidade sempre é muito positiva”, declarou o piloto do Stock #8.

“Acredito no projeto do Amadeu também a médio prazo e os resultados do primeiro semestre mostram que estamos no caminho certo. Agora, a equipe está mais entrosada e com mais profissionais de qualidade da área técnica, liderados pelo Gustavo Camara”, destacou Suzuki.

“Estou muito animado para o que temos pela frente e já tenho trabalhado duro para que esse ciclo seja de sucesso”, completou o piloto.

Em 2018, Suzuki faz sua quinta temporada na Stock Car. Quando estreou, em 2014, foi um dos destaques e seguiu sua evolução, que culminou com o primeiro pódio no ano passado na Argentina. Na carreira, Suzuki tem passagens e conquistas por importantes categorias, como F-3 Asiática, Alemã e Japonesa. Também correu no Campeonato Europeu de Gran-Turismo, além de colecionar muitos títulos no kart.

Engenheiro também renova
Além de Suzuki, a equipe Bardahl Hot Car também anunciou a continuidade do trabalho com Camara na parte técnica. Há seis anos vivendo no Brasil e atuando no Campeonato Brasileiro de Marcas e Stock Car, o engenheiro destacou-se nos times por onde passou, colhendo bons resultados, poles e vitórias. Antes de chegar ao país, também atuou fortemente no automobilismo argentino, trabalhando para as equipes Honda, Chevrolet e Peugeot na TC2000.

“Gostaria de agradecer a confiança depositada pelo Amadeu e pela Bardahl nesta temporada, acreditando em continuar crescendo em 2019, seguindo este trabalho, o que é fundamental na Stock Car. As equipes de sucesso hoje na categoria têm duplas e profissionais de longa data, apostando no futuro e nos procedimentos para poder ser competitivo. Estou muito feliz em seguir no time e ser parte desta mudança que o Amadeu está liderando junto com a Bardahl, com muito ânimo também para este novo reinício de campeonato. Temos mais sete etapas pela frente e já projetando 2019 para ser ainda mais fortes e mais competitivos para trazer os resultados que a equipe merece na pista”, ressaltou Camara.

Presente na Stock Car desde 2001, a Hot Car também já disputou as divisões de acesso da categoria, como Copa Vicar, Stock Light e o Campeonato Brasileiro de Turismo. O time também participa do Mercedes-Benz Challenge e há 10 anos representa a Promax Bardahl nas pistas.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Campo Grande da Stock Car!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.