Stock Car – Com Zonta e Tuka, BMC Racing apresenta seu carro para 2013

Zonta e Tuka apresentam o carro da BMC Racing

Zonta e Tuka apresentam o carro da BMC Racing

A BMC Racing apresentou em ensaio fotográfico com os pilotos Ricardo Zonta e Tuka Rocha, o novo layout da equipe para 2013. A equipe segue com a linha predominantemente azul-marinho. A grande novidade está nos detalhes, que antes eram brancos e agora ganharam o tom de azul claro.

“Os carros mantiveram o azul como cor predominante, mas ganharam novos detalhes, além da entrada dos novos patrocinadores: a BMC e a Nova Schin, que se unem a Linea Sucralose e a Pilão, que já estavam conosco”, destaca Zonta. “Encerramos a temporada passada com bons resultados e o time evoluiu a cada etapa, que era nosso objetivo maior. Por isso, nossa meta para esse ano é conquistar vitórias e pódios, mantendo sempre os dois carros nas primeiras posições. Será um ano de muito trabalho, mas estamos motivados”, explica o paranaense, que repete a parceira de 2002 com Tuka Rocha, quando foram companheiros de equipe na World Series Renault.

Tuka também está animado para a temporada, a terceira na Stock Car. “A expectativa é grande neste início de temporada, mas sabemos que será uma um ano de muito trabalho, onde o grande desafio das equipes será a adaptação dos carros aos novos compostos de pneus fornecidos pela Pirelli. Estamos muito motivados em mostrar serviço. Tenho como objetivo me firmar na equipe, já que esse é meu terceiro ano e passei por duas outras equipes anteriormente. Por outro lado, também estou mais experiente e isso ajudará muito nessa evolução”, disse Tuka. “Me preparei muito tanto fisicamente, como mentalmente, para esta temporada. As férias foram mais curtas e nesse período fiz o máximo para estar 100% preparado”, explica Tuka.

Os motores começam a roncar na temporada 2013 da Stock Car, entre os dias 1º e 3 de março, na 1ª etapa no circuito de Interlagos (SP), com a largada da corrida no domingo em novo horário às 11h.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.