Stock Car – Blau Motorsport anuncia parceria com a TMG Racing

Allam Khodair

A Blau Motorsport e a TMG Racing fecharam parceria e disputarão juntas a temporada 2020 da Stock Car. A equipe formada pela união das duas equipes, que herdará o nome da Blau Motorsport, iniciará o ano com dois carros e tem por objetivo brigar pelas primeiras posições do campeonato. Os pilotos que irão compor o time serão anunciados em breve.

A Blau Farmacêutica seguirá como patrocinadora principal da Blau Motorsport. “Vejo esta parceria como um avanço no caminho da nossa marca dentro da Stock Car. Estamos na categoria desde 2007, fundamos uma equipe própria em 2017 e agora nos unimos com uma das equipes mais promissoras do grid com o objetivo de brigarmos por muitos pódios, vitórias e, claro, o título”, disse Marcelo Hahn, CEO da Blau Farmacêutica.

Fundada em 2004, a TMG Racing teve seu ponto alto na Stock Car em 2014, quando conquistou o vice-campeonato de pilotos e equipes. Atualmente, está entre as escuderias com maior número de vitórias nas últimas três temporadas, 10 no total, ficando atrás somente das campeãs Cimed Racing e Eurofarma.

“Me sinto muito feliz com esta parceria e pela confiança que a Blau Farmacêutica, uma das marcas mais tradicionais do automobilismo brasileiro, está depositando na TMG, que agora passa a correr sob a bandeira da Blau Motorsport. Tenho certeza que esta será uma união de muitos anos e de grandes conquistas”, afirmou Thiago Meneghel, proprietário da TMG.

Com a junção, a sede da Blau Motorsport, que desde 2017 fica em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, passará para Americana, no interior do estado, casa da TMG Racing. A abertura da temporada 2020 da Stock Car está marcada para o dia 29/03, em Goiânia.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.