Stock Car – Axalta C2 Team confirma Julio Campos e Gabriel Casagrande para 2016

Júlio Campos

A Axalta C2 Team já tem dupla de pilotos definida para a temporada 2016. Julio Campos, que briga pelo título este ano, irá se unir a Gabriel Casagrande. Serão dois pilotos paranaenses acelerando pela equipe sediada em Curitiba.

“Estou muito feliz em reforçar esta equipe que vem se destacando e evoluindo tanto. A C2 estreou na Stock Car em 2014 e já está entre as dez melhores da categoria. Chego para ajudar esta equipe a crescer ainda mais em 2016 e, com muito trabalho, começar a brigar por mais pódios e vitórias”, disse Campos.

Tetracampeão brasileiro de kart, Campos foi campeão da Copa Montana em 2009 e, no ano seguinte, disputou a sua primeira temporada completa na Stock Car. Na categoria, ele conquistou duas vitórias e 13 pódios. Este ano está entre os nove pilotos que brigam pelo título.

Na Axalta C2 Team, Campos irá reeditar uma antiga parceria com Casagrande. Ele foi coach do jovem paranaense e, juntos, disputaram a temporada 2013 da Copa Petrobras de Marcas a bordo do Chevrolet Cruze, em 2013.

“Estou muito animado em voltar a trabalhar com o Julio. Tenho evoluído desde que cheguei na categoria e acredito que poderei aprender ainda mais tendo ele como companheiro de equipe. Estou indo para a minha terceira temporada completa, já evoluí bastante desde que cheguei aqui e meu objetivo é começar a brigar por pódios no ano que vem”, disse.

Guilherme Ferro, chefe da Axalta C2 Team, acredita que a mescla da experiência de Julio com a consolidação de Casagrande poderão fazer a equipe paranaense crescer. Ele ainda fez questão de agradecer Sérgio Jimenez, que está deixando a equipe: “Julio viveu um início de temporada fantástico e chega aqui para tentar conquistar resultados ainda melhores. Estamos muito animados para trabalhar com um dos pilotos mais rápidos do grid. Jimenez fez um grande trabalho ao nosso lado este ano, nos levou a dois pódios, conquistamos uma vitória, é um grande piloto a quem temos muito o que agradecer”.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.