Sette Câmara afirma que está pronto para a F1

Sérgio Sette Câmara

Sérgio Sette Câmara diz que está pronto para a Fórmula 1.

O brasileiro de 20 anos, que continuará na Fórmula 2 no próximo ano, também será reserva da McLaren em 2019.

Ele conta com o apoio da Petrobras, patrocinadora da equipe, mas insiste que os pilotos brasileiros ainda são “levados a sério” na F1.

“Nós somos reconhecidos como um país que produz bons pilotos, apesar de não termos uma economia tão forte quanto os europeus”, declarou Sette Câmara à Globo.

Ao ser questionado se está pronto para participar de um GP se Carlos Sainz ou Lando Norris não puderem correr, ele respondeu: “Acredito que sim”.

“Acho que você precisa de alguns dias de testes para encarar um fim de semana de corrida com um carro de F1, mas com alguma cautela, eu poderia fazer isso”.

“No fim, ainda é um carro de fórmula, e o monoposto da F2 já é veloz. Claro que é um passo a mais, mas creio que eu teria as coisas sob controle”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.