Petrov nega fim de sua carreira na F1

sábado, 13 de outubro de 2012 às 8:46
Vitaly Petrov

Vitaly Petrov

Vitaly Petrov reagiu às notícias de que certamente estará fora da F1 em 2013. Anteriormente impulsionado por seus partidários russos, a empresária de Petrov, Oksana Kosachenko, sugeriu recentemente que está procurando projetos alternativos para 2013, porque o apoio financeiro ao piloto de 28 anos de idade tinha secado.

Mas Petrov sugeriu na Coréia que tudo é uma estratégia da sua empresária. “Nós decidimos falar sobre isso agora, e não no final do ano ou na última corrida”, disse Petrov ao site alemão Motorsport-magazin.com, salientando que vive uma “situação diferente de outros chamados pilotos pagantes, tais como os do México e da Espanha, que podem escolher suas equipes”.

Segundo ele, ficar na Caterham em 2013 continua sendo uma possibilidade. “Eles querem nos manter aqui, a minha empresária e a equipe ainda estão negociando o contrato para o próximo ano, de modo que tudo ainda está em aberto”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.