Palpites certeiros garantem um super prêmio a dois leitores do Autoracing

Dois leitores do Autoracing mostraram não só serem bons de palpites como também tiveram uma forcinha da sorte. Eziquiel Martins, de Santa Catarina, e Luiz Henrique Medeiros, de Goiás, acertaram seus palpites, respectivamente, no GP da Hungria de Fórmula 1 e na Corrida do Milhão da Stock Car, venceram o sorteio no qual também participaram os demais acertadores de cada corrida e ganharam, como prêmio, a réplica do capacete do inesquecível Ayrton Senna.

Nesta semana, a promoção segue à mil por hora com os palpites para o Grande Prêmio da Áustria de MotoGP. Quem vai levar a melhor? O líder do campeonato Marc Marquez vai conseguir mais uma vitória ou Valentino Rossi vai subir no lugar mais alto do pódio e se aproximar na tabela de classificação? E há ainda Andrea Dovizioso, que vem de vitória na República Tcheca, Jorge Lorenzo e cia. A briga promete ser boa!

Para concorrer você também à uma réplica do capacete do Ayrton Senna, basta acessar a página especial criada pelo SportsbookTime.tv e dar o seu palpite sobre quem será o vencedor do GP da Áustria de Moto GP, que será realizado no próximo domingo (12 de agosto) no Red Bull Ring. Os acertadores participarão de um sorteio que definirá o vencedor do prêmio.

Palpites e prêmios todas as semanas

A cada semana, o SportsbookTime.tv abre espaço para os usuários palpitarem no resultado de etapas da temporada 2018 da Fórmula 1, MotoGP ou Stock Car Brasil e concorrerem à réplica do capacete do Senna como prêmio. E não se confunda: a cada etapa, uma nova réplica será sorteada entre os acertadores do palpite da semana.

É hora de palpitar. É hora de acelerar. It’s SportsbookTime!

Siga-nos no Instagram, no Facebook e visite nosso site.

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.