NASCAR – Earnhardt Jr. sobrevive a acidente aéreo nos EUA

Avião de Dale Earnhardt Jr.

Dale Earnhardt Jr, estrela aposentada da NASCAR, e sua família escaparam de um acidente aéreo na quinta-feira apenas com ferimentos leves.

O jato de Earnhardt se incendiou e queimou dentro de minutos durante o acidente no Aeroporto Municipal de Elizabethton, no Tennessee.

De acordo com Dexter Lunceford, xerife do Condado de Carter, o Cessna Citation 680 de propriedade da JRM Air de Earnhardt saiu da pista de 1500 metros do aeroporto, percorreu cerca de 60 metros na grama e atingiu uma cerca ao redor da propriedade.

A cerca envolveu a fuselagem do avião, que parou imediatamente ao lado da Rodovia 91 do Tennessee. Todo o local ficou cheio de combustível.

Os dois pilotos, Earnhardt, sua esposa Amy, sua filha Isla e seu cachorro saíram rapidamente do avião. O xerife Lunceford disse que “o piloto fez um excelente trabalho ao manter o avião fora da rodovia”.

Os Earnhardts foram transportados para o Centro Médico de Johnson City, onde Dale Jr. recebeu tratamento para seus cortes e escoriações.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.