MotoGP – Ducati apresenta sua pintura de 2017

Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso

Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso

A Ducati lançou a pintura que Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso irão utilizar na temporada 2017 da MotoGP.

A equipe italiana contratou Lorenzo, tricampeão da MotoGP, na tentativa de conquistar seu segundo título e o primeiro desde o triunfo de Casey Stoner em 2007.

Em 2016, a vitória de Andrea Iannone no GP da Áustria encerrou um jejum de vitórias de cinco anos e meio, e depois Dovizioso venceu o GP da Malásia no final da temporada.

A Ducati começou a testar sua Desmosedici GP no final do ano passado com Michele Pirro. Lorenzo e Dovizioso tiveram sua primeira experiência com a máquina nos testes de pós-temporada em Valencia.

Como resultado do banimento das aletas neste ano, a Ducati só deverá mostrar uma versão definitiva de sua moto mais perto da abertura da temporada no final de março no Catar.

Seu programa de testes de 2017 tem início na próxima semana em Sepang, com Stoner e Pirro nos dias 25 e 26 de janeiro, antes do primeiro dos três testes de pré-temporada no mesmo circuito a partir de 30 de janeiro.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.