MotoGP – Bradl confiante que estará 100% para última corrida da temporada

Stefan Bradl

Stefan Bradl

Stefan Bradl está confiante de que estará 100% fisicamente para a última corrida da temporada de 2013 da MotoGP, em Valência.

O alemão lutou para terminar na quinta posição do GP de Motegi, sua primeira corrida desde seu acidente em Sepang, duas semanas atrás. Ele tentou retornar em Phillip Island, mas foi vetado pelos médicos depois dos primeiros treinos livres da sexta-feira.

Bradl, que ainda tem a possibilidade de ultrapassar Alvaro Bautista para assumir o posto de melhor piloto entre as motos satélites da Honda, espera estar totalmente recuperado em tempo da grand finale, no dia 10 de novembro.

“Eu senti um pouco de dor durante a corrida de Motegi, com a minha perna esquerda fazendo todo o trabalho,” falou Bradl. “Mas acho que estarei 100% em Valência. Levando em consideração de que estava no hospital duas semanas atrás, conseguimos conquistar um bom resultado e isso me deixa feliz. Foi um bom retorno.”

“Foi um final de semana estranho: sem treinos livres, condições climáticas complicadas e andando apenas uma vez antes da corrida. Infelizmente, eu cometi dois erros e isso facilitou a vida de Bautista. Mas acho que a quinta posição é um bom resultado e estou satisfeito,” completou Bradl.

Cal Crutchlow já assegurou o “título” de campeão das satélites, com a quinta posição no Mundial de Pilotos, abrindo uma vantagem de 28 pontos para Bautista com apenas uma corrida para o final do ano. Bradl, entretanto, está na sétima posição, 14 pontos atrás do colega da Honda.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.