Moto GP – Jorge Lorenzo esteve na Índia e defende GP em Buddh

Circuito da Índia

O campeão da Moto GP de 2015, Jorge Lorenzo, esteve no no Circuito Internacional de Buddh com 30 felizardos donos de Yamahas R3. Os indianos proprietários das motos foram selecionados através de uma competição online e tiveram a oportunidade de andar na pista com o tricampeão do mundo na moto que foi lançada em agosto deste ano.

Lorenzo esteve na Índia para visitar a Fundação Vincente Ferrer, em Anantapur. A instituição, criada em 1969, tem por objetivo tentar ajudar a lutar contra a pobreza numa das regiões mais miseráveis do mundo. Após o dia passado na pista, o espanhol visitou uma série de projetos apoiados pela Fundação, incluindo o Hospital Bathalapali e o orfanato local.

Jorge Lorenzo: “Esta foi a minha segunda visita aqui, não apenas à Índia, mas a esta pista também. Tenho que fazer seis voltas, não seguidas, mas com paradas para trocar de grupo. Liderei três grupos na pista e foi difícil porque estava molhado. Assim, dei margem para não cair e desfrutei da pista. É incrível porque é muito moderna, muito larga e longa. Só tenho que prestar atenção aos que me seguem e garantir que estão em segurança e desfrutando do momento”.

“Adoraria se a Moto GP viesse à Índia porque o mercado é enorme e seria muito importante para a Moto GP! Há muita paixão pelas duas rodas aqui; há mais motos que carros nas cidades. Eles adoram motos, mas não têm um Grande Prêmio aqui onde possam apreciar o melhor campeonato de motociclismo do mundo”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.