Indy – Kanaan lembra de retrospecto em Iowa para buscar primeira vitória na Ganassi

Tony Kanaan

A Fórmula Indy chega à etapa de Iowa, nos Estados Unidos, com prova sendo realizada na noite de sábado, 12 de julho. O piloto Tony Kanaan, que tem um histórico de bons resultados no oval curto, quer manter esse retrospecto para buscar a sua primeira vitória com a Ganassi, o que seria a sua 17ª vitória na categoria. Desde a vitória em Iowa em 2010, Tony vai sempre ao pódio.

No ano passado, o brasileiro conseguiu a 3ª colocação correndo no circuito oval, ficando atras apenas de Ryan Hunter-Reay e James Hinchcliffe. Ele ainda chegou na segunda colocação em 2011, e em 2012 cruzou a linha de chegada na 3ª posição. Venceu a prova em 2010, com a Andretti Autosport.

“Acredito que é um bom momento chegarmos a um circuito em que gosto muito e em que tenho ótimo histórico. Estamos em busca da vitória sempre, é também o pensamento de todos da equipe, mesmo superando as dificuldades e a falta de resultados das últimas provas. Acredito que estamos próximos disso”, comentou o brasileiro.

Tony chega ao Iowa Speedway com 267 pontos, ocupado a 11ª colocação do campeonato. A prova será transmitida ao vivo pela Band e Band Sports a partir das 21h30.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.