Hispania vai se concentrar no carro de Formula 1 de 2012 em breve

n_karthikeyan.02A Hispania afirmou que vai mudar seu foco para o carro de 2012 “muito em breve, mas o chefe da equipe, Colin Kolles, insiste que ainda tem como meta assegurar o 10º lugar no campeonato.
“Vamos nos concentrar no carro de 2012 muito em breve”, declarou Kolles no site oficial da organização nesta sexta-feira. Kolles também revelou que a Hispania começará a trabalhar no túnel de vento da Mercedes no próximo mês.
A equipe obteve seu melhor resultado até agora no GP do Canadá, com Vitantonio Liuzzi chegando em 13º à frente do companheiro Narain Karthikeyan. O resultado igualou o melhor do Team Lotus neste ano, porém a Hispania ainda está atrás na classificação porque a Lotus terminou em 13º duas vezes.
Entretanto, Kolles insistiu que a Hispania quer superar suas rivais a fim de garantir a cobiçada 10ª colocação. “Ainda restam muitas corridas nesta temporada. Queremos melhorar nossos resultados e alcançar nossa meta de ficar em 10º no campeonato de construtores”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.