F1 – Williams defende testes de Stroll

Lance Stroll

Lance Stroll

Os próximos passos no programa de testes privados de Lance Stroll não são conhecidos. Esta semana, o ex-piloto da Williams, Jacques Villeneuve, criticou sua ex-equipe por organizar testes particulares em um carro de 2014 para Stroll.

“Não é justo para os outros pilotos, porque ele é o único a ter esse privilégio graças ao seu dinheiro”, disse o campeão mundial de 1997.

Na verdade, o último teste do canadense de 18 anos foi em Austin, pouco antes de seu primeiro pódio em Baku. Quando perguntada sobre quando o próximo teste acontecerá, Claire Williams respondeu: “Nós não temos informações detalhadas sobre se estes testes privados continuarão”.

Questionada se a Williams não deveria, pelo menos, ser mais aberta sobre o programa de Stroll, ela acrescentou: “Você quer dizer que precisamos fazer estes testes publicamente e convidar os fãs? O objetivo é apenas familiarizar-se com a pista, então não há nada para ver”.

Quando perguntado se ele terá mais testes privados no futuro próximo, Stroll afirmou na Áustria: “Na verdade, eu não sei, mas acho que não”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.