F1 – Williams apresenta pintura da Martini

Williams

A Williams apresentou sua pintura de 2014, trazendo de volta aos GPs as lendárias cores da Martini como parte de um novo acordo de patrocínio título.

O contrato da Williams com a companhia de bebidas revive o esquema de cores visto pela última vez nos carros da Brabham em 1975. Ele marca o maior programa de Fórmula 1 da Martini desde que ela patrocinou a Lotus em 1979.

Frank Williams, fundador da equipe, declarou: “Estamos eufóricos por receber a Martini na família Williams e lançar oficialmente a Williams Martini Racing”.

“Williams e Martini compartilham uma história rica no mundo do automobilismo, e os valores de nossas duas marcas e nossa paixão em comum pelas corridas tornam essa parceria naturalmente adequada. Será ótimo ver as distintas faixas da Martini Racing retornando à Fórmula 1 junto com a Williams”.

A Williams encerrou o inverno com o melhor tempo nos testes do Bahrain, e parece estar preparada para um ressurgimento nesta temporada após um ano problemático em 2013.

“2014 será uma temporada fascinante, com mudanças de regulamento desta escala frequentemente misturando a ordem do grid e criando oportunidades para que as equipes deem um bom passo à frente”, disse Williams. “Durante o inverno, nós provamos nossa ambição fazendo várias alterações positivas; temos uma nova dupla de pilotos, uma nova equipe técnica e vários parceiros comerciais novos para 2014”.

“Na Martini, temos uma marca que compartilha uma paixão pelo automobilismo e por vencer campeonatos. Esta parceria é um marco em nossa história, e estamos ansiosos para trabalhar juntos com a Martini nos próximos anos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.