F1 – Verstappen leva lição e um novo motor para o Canadá

Max Verstappen

Max Verstappen

Com um novo motor em seu carro e uma lição na cabeça, Max Verstappen diz que está pronto para Montreal.

Depois de vencer em Barcelona, o piloto despencou de volta à Terra com colisões, tanto na classificação quanto na corrida, em Mônaco.

Cerca de 100 mil compatriotas holandeses, no entanto, foram aplaudi-lo em Zandvoort no último fim de semana, enquanto Verstappen e seu pai Jos demonstravam carros de F1.

“Assinei muitos autógrafos”, disse Max ao jornal local De Telegraaf.

Mas ele disse que não está se deixando levar por isso.

“É ótimo ver as pessoas animadas”, disse Verstappen, “o que deve significar que você está fazendo algo de bom. Claro que estou orgulhoso, mas ainda vou estar calmo e tranquilo”.

Seu pai Jos, também um ex-piloto de F1, disse que está orgulhoso de que seu filho conseguiu provocar tanto entusiasmo em sua Holanda natal.

“Vamos ser honestos, o seu desempenho tem sido incrivelmente bom”, disse Jos. “Exceto em Mônaco, claro, mas Max é alguém que aprende com seus erros”.

Assim, com essa lição na cabeça e também a nova especificação do motor Renault, Max está agora olhando para o Canadá.

“Esperamos que com a atualização do novo motor deva ser uma corrida positiva para nós”, disse ele. “Vamos tentar conseguir um pódio”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.