F1 – Stroll não se vê como “líder” na Williams

Lance Stroll

Lance Stroll não se vê como o principal piloto da Williams nesta temporada – apesar de ele ser o mais experiente.

Com 19 anos e com apenas 20 corridas de Fórmula 1 na bagagem, o canadense é, de fato, o competidor mais velho na Williams, enquanto ele alinha ao lado do novato Sergey Sirotkin.

Mas Stroll não se vê dessa maneira, em vez disso, diz que há um esforço coletivo na equipe baseada em Grove. “Conduzir a equipe talvez seja a palavra errada”, disse Stroll.

“Eu tenho um ano sob o meu cinto em comparação com Sergey, mas ao mesmo tempo estamos todos juntos. Não há um piloto principal e um segundo piloto, é uma equipe e queremos tirar o máximo proveito do pacote que está disponível”, explicou.

“Meu trabalho permanece o mesmo, independentemente de quem está do outro lado da garagem”, acrescentou Stroll, que vê a nova temporada como de costume, com a preparação não sendo diferente do ano passado.

“Tenho um grupo de pessoas com quem trabalho e queremos tirar o máximo proveito do nosso pacote. Esse é o objetivo para este ano, como foi para o ano passado. Nossas reuniões são as mesmas, tudo é o mesmo”, comentou o piloto da Williams.

“Claro que não temos a formação mais experiente, mas existem algumas pessoas boas à nossa volta. Há muita experiência em torno da mesa de engenharia para nos ajudar, então acredito que temos uma boa equipe na temporada”, finalizou Stroll.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.