F1 – Sauber trabalha “muito duro” por um patrocinador título

Sauber

Sauber

Monisha Kaltenborn, da Sauber, diz que a equipe está trabalhando “muito duro” para garantir um patrocinador título após sua recente mudança de dono.

O futuro da Sauber no grid foi garantido no mês passado, quando foi adquirida pela empresa suíça Longbow Finance, uma venda que ocorreu depois de um longo período de instabilidade financeira.

Quando perguntada se um anúncio de um patrocinador título seria em breve, Kaltenborn disse: “Estamos trabalhando muito duro para isso. E não é fácil, mas se mostrarmos novamente estabilidade e confirmar isso à potenciais parceiros, será uma grande ajuda”.

Ela também sugeriu que a parceria poderia levar a Sauber a procurar por acordos fora da Fórmula 1.

“Todo mundo sabe o tipo de infraestrutura que temos. Lideramos nos serviços aerodinâmicos, na simulação e desenvolvimento de software e em 3D também somos muito fortes. Isso pode ser usado por outras categorias de corrida. Ou mesmo em outras áreas onde podemos aplicar estes procedimentos fora do mundo do automobilismo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.