F1 – Rosberg: Hamilton está “imbatível” no Canadá

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton vai certamente ganhar o GP do Canadá de domingo. Esta é a opinião do seu antigo companheiro de equipe Nico Rosberg, apesar da sexta-feira em Montreal ter indicado que a corrida poderia estar mais próxima.

Valtteri Bottas, por exemplo, está em boa forma como companheiro de equipe Mercedes de Hamilton este ano, enquanto a Ferrari foi a mais rápida nos treinos de sexta-feira. Hamilton, entretanto, teve uma rara batida.

Mas mesmo Charles Leclerc, que foi o mais rápido de sexta-feira, não espera ficar no topo. “Sabemos que a Mercedes tem algo mais”, disse o piloto da Ferrari.

Rosberg declarou ao jornal Bild: “Lewis é imbatível em Montreal. Mônaco era na verdade o seu calcanhar de Aquiles, mas até lá ele ganhou”.

O alemão pensa que apenas Bottas pode pensar em vencer Hamilton no momento. “Valtteri continuará a ser perigoso para Lewis”, afirmou Rosberg. “Em classificação, ele tem sido frequentemente mais rápido, mas na corrida Lewis sempre o supera de alguma forma. Só no Canadá é que Valtteri não tem qualquer chance”.

Entretanto, Rosberg está criticando a forma atual da Ferrari, insistindo: “A Ferrari não tem nenhuma estratégia, nenhum carro bom, nada de bom neste momento”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.