F1 – Ricciardo quer atualização do motor Renault antes do Canadá

 

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo admitiu que espera que a Renault faça uma atualização de seu motor, para que a Red Bull volte aos trilhos em 2017. Mas o australiano reconhece que o novo chassi da Red Bull também não é páreo para Mercedes e Ferrari, embora seu chefe Christian Horner diga que as atualizações na China estão “parecendo promissoras”.

Ricciardo negou que o grande problema da Red Bull seja a perda de seu polêmico sistema de suspensão. “Eu não acho que seja isso”, disse ele em Xangai. “E a equipe não pensa assim. Parece-me, e eu acho que para Max (Verstappen) também, que não podemos atacar as curvas tão agressivamente como Ferrari e Mercedes podem”.

Mas ele também disse que uma grande atualização da Renault vai ajudar, mesmo que a data prevista para a apresentação não seja até o GP canadense de junho. “Seria bom se conseguíssemos pelo menos uma corrida antes, mas se for no Canadá, que seja, mas sempre queremos que isso aconteça o mais rápido possível”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.