F1 – Ricciardo pronto para ser derrotado pela Red Bull

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo diz que sabe que sua equipe antiga, a Red Bull, provavelmente o derrotará neste final de semana em Melbourne. O australiano voltou ao seu país natal com novas cores e um novo objetivo – ajudar a Renault a se juntar à Mercedes, Ferrari e Red Bull na luta por vitórias e títulos.

“A batalha em que estamos, com todo o meio do grid, parece bem apertada”, disse Ricciardo ao jornal Kleine Zeitung. “Eu estava ciente, quando assinei o contrato, de que é muito provável que eles (Red Bull) estivessem à frente, pelo menos em Melbourne”.

Ricciardo afirma que está determinado que a Renault tenha sucesso. “Eu não gosto de promessas, mas farei qualquer coisa para que isso aconteça”, acrescentou ele. “Ninguém está feliz por estar no meio do grid”.

“A julgar pelo que vi até agora, acredito que a Renault tem recursos suficientes para isso. Acho que é possível para nós. Provavelmente não será este ano, mas não é para sempre”, concluiu Ricciardo.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.