F1 – Promotor do GP do Canadá diz que não há animosidade com a Liberty

GP do Canadá 2018

O promotor do GP do Canadá, François Dumontier, insiste que não há “animosidade” entre a corrida de Montreal e o proprietário da Fórmula 1 Liberty Media.

Isso apesar do fato de que a maioria dos promotores, como Dumontier, assinou recentemente uma carta condenando a atual gestão da categoria pela Liberty.

Não apenas isso, o jornalista de negócios Christian Sylt, da F1, revelou uma disputa entre Dumontier e Liberty sobre números diferentes de espectadores oficiais para os eventos de 2017 e 2018 no Canadá.

Escrevendo na Forbes, Sylt disse que Dumontier não respondeu a um pedido para comentar.

Mas sobre a questão da disputa entre a Liberty e a Associação dos Promotores da Fórmula 1, Dumontier minimizou essa controvérsia.

“Não há animosidade entre a Fórmula 1 e seus promotores”, disse ele ao Le Journal de Montreal. “As discussões foram francas, com todos tendo sua posição”.

Dumontier estava comentando depois que dirigentes da FOM e da FIA visitaram o Circuito Gilles Villeneuve para verificar o progresso das melhorias da pista para 2019.

“Essas pessoas não esconderam sua satisfação”, disse ele. “Eles ficaram impressionados com o progresso do trabalho, apesar dos rigores do nosso clima”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.