F1 – Paddy Lowe começa a trabalhar na Williams

Paddy Lowe

Paddy Lowe

Paddy Lowe se juntou oficialmente à Williams como seu novo chefe técnico, começando a trabalhar na equipe imediatamente.

Lowe substitui Pat Symonds, que deixou a Williams no final da temporada passada, e também terá uma participação acionária na equipe, se juntando ao conselho de diretores ao lado de Claire Williams e Mike O’Driscoll.

“Eu sempre tive um respeito profundo pela Williams – minha primeira equipe na Fórmula 1”, declarou Lowe. “É uma honra enorme retornar nesta posição de liderança e ter a oportunidade de ser um acionista”.

“Estou extremamente motivado a fazer minha parte para trazer o sucesso de volta à equipe. A visão do futuro estabelecida pelo conselho da Williams é poderosa e me convenceu a vir para uma organização comprometida a desenvolver seu legado único e chegar ao topo da F1 novamente”.

“Estou ansioso por esta empolgante nova fase de minha carreira trabalhando com Claire, Mike, Nick (Rose, presidente do conselho de diretores) e o restante desta grande equipe – principalmente o próprio Frank, que é um dos competidores mais comprometidos que conheço”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.