F1 – Melhoria da Red Bull é um “impulso adicional” para a Ferrari

Ferrari e Red Bull

A Ferrari precisa ver a boa forma da Red Bull como um “impulso adicional” para melhorar, de acordo com o chefe da equipe, Mattia Binotto.

Após começar a temporada esperando lutar pelo título com a Mercedes, a Ferrari ainda não venceu nenhuma corrida neste ano, enquanto a Red Bull conquistou seu primeiro triunfo com a Honda na Áustria.

A Red Bull também mostrou mais velocidade que a Ferrari no GP da Inglaterra, em um circuito onde tradicionalmente ela vinha enfrentando dificuldades na era dos motores V6 turbo híbridos.

Binotto disse sobre a Red Bull: “Eles certamente melhoraram, e se você olhar as últimas duas corridas, eles venceram na Áustria e foram bastante competitivos na Inglaterra. Creio que nossos pacotes estão muito próximos e acho que as últimas provas mostraram isso”.

“Eles estão em segundo ou nós estamos? Acredito que estamos muito perto. Isso está nos dando um impulso adicional porque sabemos que precisamos melhorar e ter capacidade para lutar pela primeira posição em todas as etapas, independente do circuito”.

“Sem dúvida, não foi o caso (em Silverstone), e dessa perspectiva foi decepcionante. Depois da classificação, nós esperávamos um resultado melhor, mas a velocidade não foi boa o suficiente e creio que ainda há muito a melhorar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.