F1 – Marko: Verstappen calou “críticas estúpidas”

Helmut Marko e Max Verstappen

Max Verstappen “deu a resposta certa” e vai acabar com as “críticas estúpidas” após seu desempenho no GP do Canadá, de acordo com Helmut Marko, consultor de automobilismo da Red Bull.

Verstappen estava sob pressão crescente depois de uma sequência de incidentes no começo de 2018, culminando com a batida no TL3 em Mônaco que o deixou no final do grid.

Ele se recuperou no último fim de semana em Montreal liderando todos os treinos livres, ficando em terceiro no grid e mantendo essa posição na corrida, colado no segundo colocado Valtteri Bottas.

“Para a equipe em geral, é um verdadeiro alívio ter ambos os carros na chegada”, declarou Marko ao site Autosport. “Um pódio e um quarto lugar. Além disso, todas essas críticas estúpidas contra Max vão parar”.

“Ele fez o melhor tempo nos treinos três vezes, se classificou em terceiro e não fez nada de errado, não provocou nenhum dano no carro, nem mesmo uma roda”.

“Portanto, isso é o que esperamos dele, e tenho certeza que fará mais corridas assim. Ele conseguiu o resultado, então acredito que deu a resposta certa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.