F1 – Hulkenberg: Haas é agora a maior ameaça da Renault

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg acredita que a Haas superou a McLaren na hierarquia da Fórmula 1 e está se estabelecendo rapidamente como a maior ameaça da Renault em 2018 na apertada batalha no meio-campo.

A Haas perdeu uma série de oportunidades para marcar grandes resultados no início da temporada, apesar de ter um dos pacotes mais fortes do meio-campo, mas sucessivas pontuações – incluindo o melhor resultado do ano na Áustria – elevou a equipe americana até o quinto lugar na classificação dos construtores.

As duas equipes estão separadas por apenas 19 pontos, enquanto a batalha pelo quarto lugar continua a se intensificar. Esperava-se que a McLaren, com os novos motores Renault, fosse um sério desafio para o “melhor do resto” este ano, mas Hulkenberg acredita que a equipe de Woking recuou com o avanço da temporada.

Quando perguntado se ele acha que Haas agora representa a maior ameaça para a Renault, Hulkenberg respondeu: “Parece que sim, desde os últimos fins de semana. Eu acho que trocaram de posição com a Haas avançando e a McLaren perdendo um pouco”.

“Nós os levamos a sério porque são rápidos. Como eles chegaram lá não tem um papel importante para mim, eles são fortes no momento e só temos que lidar com isso”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.