F1 – Hulkenberg: Force India não vai perder terreno

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg acredita que a Force India pode manter seu forte início de temporada e continuar lutando pelas primeiras posições.

“Não vejo nenhuma razão para não conseguirmos manter isso, deve ser possível”, declarou Hulkenberg. “É claro, estamos no meio de uma corrida de desenvolvimento, então precisamos garantir que todas as coisas que aprendermos, as fraquezas do carro, ajudem a melhorar o pacote”.

“Mas acho que ainda podemos continuar fortes. Obviamente, pode depender um pouco da pista algumas vezes, mas creio que temos um pacote muito decente”.

Bob Fernley, diretor da equipe, elogiou a pilotagem de Hulkenberg, mas insistiu que a Force India construiu um carro bom o suficiente para desafiar equipes maiores.

“Não acho que ele está superando a performance do carro. Está fazendo um bom trabalho com o carro, mas não poderia fazer isso sem o carro”, disse Fernley. “Vai variar um pouco de circuito para circuito enquanto nos acostumamos com as coisas, e será assim por algumas corridas até as coisas se acalmarem. Certamente, a intenção é não perder terreno. Na verdade, é tentar progredir”.

“Creio que estamos onde queremos no momento. Nós iniciamos a temporada com a intenção de tentar ficar entre as quatro ou cinco melhores equipes, e acredito que é onde estamos. Precisamos continuar lá e nos esforçar um pouco mais para estar na frente. O pódio é o que estamos visando. Não estamos intimidados de modo algum. O objetivo é o pódio, e não vamos diminuir nosso empenho”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.