F1 – Hispania não tem preocupações financeiras, segundo Kolles

f111-ricciardo-inglaterra-sabado350Colin Kolles está convencido de que o futuro da Hispania está “bastante seguro” no momento, e que há muitas equipes de Fórmula 1 rivais em situação financeira pior.
“Minha direção é sempre clara. Você precisa garantir a segurança de uma equipe a fim de torná-la financeiramente viável; fazer com que esteja segura para que sobreviva”, declarou Kolles ao site Autosport.
“Esse é um dos primeiros objetivos, porque, se você não gerencia bem isso, pode ter muitos sonhos, muitas fantasias, mas nada vai se concretizar porque você não vai existir. Portanto, o primeiro passo é sempre garantir a segurança da equipe, então você tem de construi-la passo a passo. Acho que a equipe está bastante segura”.
“Acredito que estamos em uma situação muito melhor do que muitas outras equipes aqui no paddock, e agora precisamos começar a melhorar ao máximo, com a maior rapidez possível. Sei que as pessoas ficam impacientes algumas vezes, principalmente os jornalistas”.
“Mas você não pode dizer coisas que não são realistas para mim. Precisa encarar tudo passo a passo e melhorar a equipe, isso é tudo. Ter uma estrutura mais forte para que você possa acrescentar certos elementos que a melhorem”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.