F1 – Hamilton prevê disputa entre três equipes no Japão

Ferrari, Red Bull e Mercedes

Lewis Hamilton acredita que a Fórmula 1 pode ter um GP do Japão “fantástico” porque ele não sabe qual das três equipes de ponta será a mais veloz.

Na etapa anterior na Rússia, Hamilton acabou com uma sequência de três vitórias consecutivas da Ferrari com a ajuda de um safety car virtual provocado pela parada de Sebastian Vettel quando seu MGU-K falhou.

Antes disso, ele ficou fora do pódio em Cingapura, atrás de ambas as Ferraris e da Red Bull de Max Verstappen – que venceu dois GPs nesta temporada e é outro favorito na corrida em casa da Honda, sua fornecedora de motor.

“Vai ser fantástico”, afirmou Hamilton. “Suzuka é incrível, uma das partes mais empolgantes do ano, e agora mais do que nunca porque temos três equipes sólidas incrivelmente rápidas se pressionando e com potencial para vencer”.

“Eu não tenho ideia de qual delas será a mais veloz lá. No momento, a Ferrari está bastante dominante, mas talvez o circuito seja um pouco melhor para o nosso carro, quem sabe? Ou talvez para a Red Bull”.

“Então, é empolgante porque é uma pista para pilotos, uma das melhores do ano. Ela tem grama, brita e muros, portanto é o teste mais exigente para o carro e também o piloto. Só espero que nós tenhamos uma boa corrida lá”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.