F1 – Hamilton espera que atualizações da Mercedes assustem rivais

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton espera que o grande pacote de atualização que a Mercedes introduziu no GP da Áustria “assuste” as principais rivais Ferrari e Red Bull.

Apesar da Mercedes não ter feito nenhum comentário oficial a respeito das atualizações para a prova deste fim de semana, o W09 tem novas laterais, bargeboards e asa traseira.

“Até agora, nós realmente não tivemos muitas partes de desenvolvimento no carro, então é ótimo de ver”, declarou Hamilton.

“Sei que o pessoal vem trabalhando cada vez mais duro para tentar garantir qualidade ao invés de quantidade. Portanto, é ótimo ver algumas peças novas aqui neste fim de semana, e estou empolgado para testá-las na pista”.

“Sem dúvida, isso nos ajudará em nossa batalha para assustar os outros. Estou animado porque é muito bom entrar na pista quando você coloca algo no carro – o que nós realmente não fizemos este ano, é uma das primeiras atualizações reais”.

“Você sente os primeiros pontos (de downforce) imediatamente em uma certa curva, sente as melhorias. Estou ansioso para experimentar e tentar descobrir onde estão essas melhorias no circuito”.

“Eu não vi as peças e só fui informado na manhã de quinta-feira. Eles mencionaram para mim há muito tempo, mas eu realmente não fico pensando nisso, só me concentro em encontrar o melhor acerto para o carro a fim de fazer o meu trabalho. Mas espero que isso me ajude a fazer mais”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.