F1 – Haas apresenta carro de 2019 com nova pintura

Haas VF-19

A Haas se tornou a primeira equipe de Fórmula 1 a revelar imagens de seu carro de 2019, apresentando uma nova pintura preta e dourada para refletir seu novo patrocinador título.

A Haas foi oficialmente renomeada como Rich Energy Haas F1 Team nesta temporada em deferência à companhia britânica de bebidas energéticas com a qual ele fechou um acordo no final do ano passado.

A equipe apresentou sua nova pintura em um evento de lançamento em Londres nesta quinta-feira usando um carro de 2018, mas divulgou as primeiras fotos de seu novo VF-19 online ao mesmo tempo.

Seus três primeiros carros de F1 tiveram pinturas com as cores da Haas Automation, companhia do proprietário Gene Haas, com níveis variados de preto, cinza e vermelho em cada um deles.

O VF-19 representa uma mudança completa, sendo basicamente preto com logos dourados da Rich Energy na asa dianteira, bico e carenagem do motor. O nome da Haas adorna as laterais e a asa traseira em branco.

A versão física do carro de 2019 da Haas só será vista na manhã de segunda-feira, 18 de fevereiro, o primeiro dia dos testes de pré-temporada em Barcelona.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.