F1 – Grosjean: Haas foi afetada por mudanças de 2019

Romain Grosjean

O piloto da Haas, Romain Grosjean, disse que parte do pensamento da Haas por trás da produção de um pacote de atualização tão grande foi porque esperava-se estabilidade nas regras para o ano que vem, o que significa que os ganhos deste ano beneficiariam o carro de 2019.

A equipe trouxe para o GP do Canadá aquele que é considerado o maior pacote de atualização de sua história. Esperava-se usar tais novidades também em 2019, mas as mudanças previstas especialmente na asas dianteira visando mais ultrapassagens irão afetar a intenção da Haas, que precisará mudar mais cedo seu foco de trabalho.

“Em teoria, as regras não estavam mudando no ano que vem, então estávamos nos esforçando para pensar que no próximo ano seria o mesmo”, disse Grosjean.

“Desde que eles anunciaram a nova asa dianteira, acho que todos precisarão mudar (o foco) muito cedo para 2019, porque o carro será muito diferente”, explicou o francês.

“Com a grande atualização que temos, se o carro continuar bem e mais rápido do que os outros, estamos em uma boa posição para ter muitas corridas com pontos decentes (em 2018)”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.