F1 – Grosjean desesperado para evitar outra fase difícil em 2019

Romain Grosjean

Romain Grosjean diz que está desesperado para levar seu impulso à temporada 2019 de Fórmula 1, em uma tentativa de evitar outra “má fase” da forma.

O piloto de Haas sofreu seu pior início na temporada de F1 no ano passado e não conseguiu marcar um único ponto até a nona rodada da temporada na Áustria, depois de erros terem dificultado a campanha de Grosjean.

Um acidente sob o carro de segurança enquanto corria dentro dos pontos em Baku e causando uma colisão de vários carros na primeira volta em Espanha foram os incidentes mais notáveis, embora o francês recuperasse fortemente para marcar 37 pontos no segundo semestre de 2018 e ajudar a Haas a garantir o melhor resultado com o quinto lugar no campeonato de construtores.

“Eu quero manter o ritmo que tive na segunda metade da temporada – eu não quero voltar para a fase difícil que eu estava passando”, disse Grosjean.

“Na vida, às vezes as coisas são um pouco mais complicadas e depois voltam para onde você gostaria que estivessem. Então, estou trabalhando para garantir que eu não passe por essa fase difícil novamente”.

“Espero que seja uma temporada limpa e boa. É o que precisamos depois do ano passado”.

Perguntado se ele havia mudado alguma coisa em sua abordagem para a nova temporada, Grosjean respondeu: “Um pouquinho, alguns pedaços que eu adaptei”.

“Não é como se eu precisasse de uma grande mudança, eram apenas pequenos detalhes aqui e ali para garantir que você está no ritmo certo”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.