F1 – Giovinazzi mira “soluções” para problemas de 2019

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi diz que está concentrado em melhorar a sua situação. Dos 20 pilotos do grid, são Robert Kubica na Williams e Giovinazzi na Alfa Romeo os que mais lutam em comparação com os seus respectivos companheiros de equipe.

“Foi um início de ano difícil para mim, também porque tanto a equipe como eu somos jovens”, disse o italiano de 25 anos, que teve duas participações na Sauber em 2017.

“Na verdade, é o meu primeiro ano na F1”, afirmou Giovinazzi, citado pelo jornal Corriere dello Sport. “Estamos experimentando soluções para sermos mais fortes, sabendo que os detalhes fazem a diferença”.

Quanto a ser companheiro de equipe de Kimi Raikkkonen, Giovinazzi respondeu: “Ele é um grande companheiro de equipe para mim e estou feliz por correr com ele”.

Giovinazzi também foi questionado sobre a enorme controvérsia em torno da penalização de Sebastian Vettel para o GP do Canadá e perdeu a vitória. “Não vou entrar no assunto. Se os comissários tomaram a decisão, então é a decisão certa”, acrescentou ele na etapa italiana do Gumball 3000.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.