F1 – Giovinazzi almeja vaga de titular em 2018

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi

Antonio Giovinazzi espera que a Haas seja a chave para o seu futuro na Fórmula 1. Depois de se inscrever como piloto reserva da Ferrari, o italiano ficou surpreso no início deste ano, quando conseguiu fazer duas corridas substituindo o lesionado Pascal Wehrlein na Sauber.

Agora ele está de volta em destaque com sete disputas de treinos livres para outra cliente da Ferrari, a equipe americana “B” Haas. Mas ele disse em Silverstone: “Não estou pensando no futuro, mas apenas me concentrando no meu trabalho”.

Quando perguntado sobre qual é o seu objetivo para 2018, no entanto, Giovinazzi admitiu: “Meu objetivo é competir na F1, mas agora estou mais focado nesses sete treinos. Depois disso, vejamos quais são as opções para o próximo ano. Espero poder encontrar um lugar, mas sei o quão difícil é entrar na F1”.

Perguntado se suas chances são boas para um assento de corrida com uma cliente do motor Ferrari como a Haas no próximo ano, Giovinazzi respondeu: “Eu acho que é muito cedo para falar sobre isso. É apenas julho”.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.