F1 – Frijns pode substituir Hulkenberg na Sauber, segundo rumor

Robin Frijns

Uma série de eventos se juntou para alimentar o mais recente rumor da Fórmula 1.

Depois de não ter sido pago em dia pela Sauber, o que violou seu contrato, especulações indicam que a Hungria pode ser a última corrida de Nico Hulkenberg na equipe suíça. Não se sabe para onde o alemão pode ir, mas as últimas notícias indicam quem pode ser seu substituto.

Robin Frijns, o conceituado piloto reserva da Sauber, perdeu sua vaga na equipe Hilmer da GP2, apesar de ter vencido uma corrida na Espanha. “Então é isso. Sem dinheiro, você não corre”, escreveu ele no Twitter. “Vencer campeonatos não é suficiente hoje em dia”, acrescentou Frijns, atual campeão da Fórmula Renault 3.5.

Rumores indicam que Hulkenberg pode simplesmente ficar fora do restante da temporada 2013 antes de seu próximo movimento. Se dependesse de John Surtees, campeão mundial de Fórmula 1 em 1964, ele já estaria na McLaren.

“Não estou dizendo que (Sergio) Perez não é talentoso”, declarou ele ao Daily Mail. “Mas foi cedo demais para ele entrar em um ambiente como o da McLaren. Sei quem eu teria colocado lá – Nico Hulkenberg. Ele cumpriu seu aprendizado e teria formado uma ótima dupla com Jenson (Button)”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.