F1 – Force India confirma primeiras tarefas de Nicholas Latifi

Nicholas Latifi

Nicholas Latifi participará do teste de pré-temporada com a Force India e confirmou que ele irá correr durante o primeiro treino livre de seu evento em casa no Canadá.

A Force India anunciou no mês passado que Latifi, de 22 anos, atuaria como reserva de Sergio Perez e Esteban Ocon em 2018, e outros detalhes de seu programa foram revelados nesta sexta-feira.

Latifi vai pilotar o VJM11 no último dia do teste inicial de pré-temporada no Circuito de Barcelona (1º de março), enquanto um dos seus TL1 planejados virá no GP do Canadá.

Latifi, quinto no campeonato da F2 do ano passado, está programado para continuar na categoria com a DAMS nesta temporada.

“Estou muito animado por entrar no carro tão cedo. Eu vou guiar no último dia da primeira semana, o que é ideal porque me dará mais alguns dias para observar como a equipe funciona e ouvir o feedback de Esteban e Sergio”, disse Latifi.

“Eu sei que o tempo de pista é crítico no início da temporada, então meu objetivo é garantir que eu darei à equipe o melhor feedback possível e ajuda com o desenvolvimento do carro”, completou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.