F1 – Ferrari lança seu carro de 2019

Ferrari SF90

A Ferrari apresentou seu carro de Fórmula 1 de 2019 com uma nova pintura vermelha e preta em um evento de lançamento na Itália.

O novo monoposto da Ferrari, que recebeu o nome de SF90 para comemorar o 90º aniversário da companhia em 2019, foi revelado em uma pintura vermelha e preta fosca.

A marca Mission Winnow, uma referência à iniciativa de novas tecnologias da patrocinadora Philip Morris, permanece nas asas dianteira e traseira, bico e carenagem do motor. Porém, agora ela é preta ao invés de branca como em sua primeira aparição no final de 2018.

O tetracampeão mundial Sebastian Vettel está iniciando sua quinta temporada na equipe, mas agora terá o jovem e promissor Charles Leclerc como companheiro no lugar de Kimi Raikkonen.

A Ferrari também fez alterações em sua hierarquia, com o ex-diretor técnico Mattia Binotto sendo promovido ao cargo de chefe da equipe após a demissão de Maurizio Arrivabene.

Binotto disse no lançamento que a preparação para a temporada será “um trabalho bastante intenso e duro”, mas afirmou que “todos nós estamos focados e muito empolgados para começar”.

Sobre sua nova função, ele acrescentou: “É simplesmente olhar para frente. Não creio que é necessário pensar demais nisso. Apenas execute o que você precisa e tente fazer o seu melhor”.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.