F1 – Ferrari “irritada” com paraquedismo de Leclerc

Charles Leclerc

Charles Leclerc não acredita que poderia seguir o exemplo de Lewis Hamilton e testar uma máquina da MotoGP.

Antes do Natal, o hexacampeão mundial e Valentino Rossi, lenda da MotoGP, trocaram suas respectivas máquinas da Mercedes e Yamaha em Valencia.

Leclerc, que recentemente assinou um contrato de longa duração com a Ferrari até 2024, expressou interesse em fazer o mesmo, mas ele duvida que sua equipe permitiria.

“Eu adoraria tentar porque gosto de motos em geral”, declarou ele à Speed Week. “Mas não tenho certeza se a Ferrari concordaria. Eu teria de pedir permissão antes e não sei se receberia”.

Entretanto, Leclerc admitiu que, durante o inverno, ele realizou o sonho de saltar de paraquedas em Dubai sem pedir a permissão da Ferrari.

“Normalmente, se eu tenho algo um pouco fora do ordinário em mente, sempre pergunto à Ferrari”, disse ele ao Gazzetta dello Sport. “Mas fiz uma exceção no caso do salto de paraquedas”.

“Eu disse a mim mesmo que, mesmo se houvesse um problema, acho que eu não teria a oportunidade de ser repreendido”, sorriu Leclerc. “Eles ficaram um pouco irritados quando descobriram, mas eu não farei aquilo novamente”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.